Zez Di Camargo & Luciano [Duas Horas De Sucesso Vol 1] - Moviseeders: 14
leechers: 1
Zez Di Camargo & Luciano [Duas Horas De Sucesso Vol 1] - Movi (Size: 89.03 MB)
Description
CD Zezé Di Camargo & Luciano - Duas Horas de Sucesso Ao Vivo 2009 - Vol 1
# Descrição: Com 17 anos de carreira, 19 álbuns lançados, 26 milhões de cópias vendidas, a dupla de Pirenópolis (GO) foi a mais escutada e preferida dos brasileiros, em 2007 e 2008. Adjetivos, superlativos, números e mais números. Para que tudo isso acontecesse foi preciso tempo. E tempo é a palavra de ordem na vida de Zezé Di Camargo & Luciano. Assim, criaram um espetáculo com duas horas exatas, tecnicamente cronometradas, seguindo literalmente os ponteiros do relógio. Todo o repertório de Duas Horas de Sucesso foi selecionado em nome de seu público. Público este responsável, sim, pelo sucesso dos artistas que sempre estão renovando. ImperdÃvel!!! # Artista: ZEZà DI CAMARGO & LUCIANO # Ano: 2009 # Procedência: Nacional,Sertanejo,Country,Western,Brasil,Brazil,Brazilian Music,LÃngua Portuguesa,Portugal,Dublado. # Gravadora: [Label]: Sony & BMG # Disco: 1. Vem Ficar Comigo/A Ferro e Fogo 2. Sufocado (Drowning) 3. Tarde Demais 4. Fui Eu 5. O Povo Fala 6. Pra Mudar a Minha Vida 7. Diz Pro Meu Olhar 8. Não Quero Te Perder 9. No Dia em que Eu Saà de Casa 10. Nunca Amei Assim 11. Como um Anjo/Faz Mais uma Vez Comigo 12. Meu PaÃs MOVIENET 1 ANO DE TRABALHO E DEDICAÃÃO A VOCÃ!!!!!!!! MOVIENET 1 YEAR!!!!!!!! Movienet...Arquivos Com Qualidade, Divulgando a Cultura Brasileira e a LÃngua Portuguesa... Quer mais Arquivos??? Digite Movienet e Divirta -se... Seja Um Seed!!! Seed Please!!! so please help keep seeding after you downloaded. Obrigado...Gracias...Thank You... For More File To Write Movienet Equipe Movienet 2009 "Respeito e Qualidade" Related Torrents
Sharing Widget |
All Comments