Zeca Baleiro.O Coração do Homem Bomba.DVD-R.Makalakatoseeders: 0
leechers: 0
Zeca Baleiro.O Coração do Homem Bomba.DVD-R.Makalakato (Size: 4.36 GB)
DescriptionThis is an ISO image of a complete DVD. I recomend you burn a DVD and watch it at the player. My upload speed is very low, so be patient when downloading, and please help me seeding. Este é uma imagem ISO de um DVD completo. Eu recomendo você gravar um DVD e assisti-lo no player. Minha velocidade de upload é muito baixa, então ser paciente quando downloading, e por favor ajuda-me semeando. _________________________________ O Coração do Homem Bomba - Ao Vivo (Ao Vivo Mesmo) é o quinto DVD solo do cantor e compositor maranhense Zeca Baleiro. O nome do DVD é uma alusão ao fato de que Zeca Baleiro optou por um registro à moda antiga, sem regravações ou correções digitais, assumindo os pequenos erros e imperfeições típicas dos discos feitos ao vivo. Os extras trazem clipes, ensaios, fotos e entrevista. Faixas Show Belo Horizonte 01 O Coração Do Homem-Bomba / Você Não Liga Para Mim 02 Alma Não Tem Cor 03 Elas Por Elas 04 Ela Falou Malandro 05 Você É Má 06 Bola Dividida 07 Dinheiro / Babylon 08 Uma Loira/ Quase Nada 09 Ê Vida Vã / Coco Do Trava-Língua 10 Daslu / Vai De Madureira Estúdio YB - São Paulo 11 Telegrama 12 Toca Raul 13 Era 14 Tevê 15 Você Se Foi 16 Débora 17 Como Diria Odair 18 Pastiche 19 I'm Nobody 20 Tacape 21 Eu Detesto Coca-Light Sharing Widget |