Universidade Monstros (Monsters University) 2013 HDRip Legendado.rmvb

seeders: 0
leechers: 0
Added on October 18, 2013 by 4youwatchin Movies
Torrent verified.



Universidade Monstros (Monsters University) 2013 HDRip Legendado.rmvb (Size: 433.69 MB)
 Universidade Monstros (Monsters University) 2013 HDRip Legendado.rmvb433.69 MB

Description

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO:
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: Blu-Ray / AVI / RMVB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
INFORMAÇÕES DO FILME:
Direção: Dan Scanlon
Gênero: Animação
Ano de Lançamento: 2013



Sinopse: Mike Wazowski (Billy Crystal) e James P. Sullivan (John Goodman) são uma dupla inseparável em Monstros S.A., mas nem sempre foi assim. Quando se conheceram na universidade, os dois jovens monstros se detestavam, com Mike sendo um sujeito estudioso, mas não muito assustador, e Sulley surgindo como o cara popular e arrogante, graças ao talento inerente para o susto. Após um incidente durante um teste, os dois são obrigados a participarem da mesma equipe na olimpíada dos sustos. A equipe, por sinal, é formada por uma série de monstros desajustados, para o desespero de Sulley, acostumado a conviver com os caras mais populares da escola.

Minha Opinião: Quando veio a notícia de que a animação teria uma continuação, fiz a festa, mas me esqueci que dizia que o filme seria lançado em 2013, e essa notícia foi publicada em 2011 :/ Mas até que enfim consegui ir assistir, fui para o cinema com a expectativa meio baixa pelo motivo da Pixar estar vacilando em seus últimos filmes, mas tenho que admitir que me impressionei. Difícil é escolher qual é o melhor, pois o S.A. é super divertido, e o Universidade é mais filosófico analisando as lições de moral que são estimuladas, pois tem muito o que refletir a respeito. A parte em que, pensei que o filme já estava prestes a terminar, e me veio a cabeça o quanto era fraquinha a animação, mas me enganei, porquê eu não esperava o que vinha depois, que é aquela cena muito épica em que essa cena prova uma certa responsabilidade vinda dos protagonistas cujo é difícil de explicar, pois o roteiro é muito intenso. Quem gostou do primeiro filme, certamente vai gostar deste também, ou até mesmo idolatra-lo. Imperdível!

Sharing Widget


Download torrent
433.69 MB
seeders:0
leechers:0
Universidade Monstros (Monsters University) 2013 HDRip Legendado.rmvb

Trailer