Tony Carreira - Essencial (2012) by Tsukesyseeders: 19
leechers: 2
Tony Carreira - Essencial (2012) by Tsukesy (Size: 304.08 MB)
DescriptionArtista: Tony Carreira Álbum: Essencial Ano: 2012 Ripado por: Musica Portuguesa Género: Românticas Qualidade: 320 Kbps Formato: MP3 Faixas: 29 Tag’s ID3: Sim Capas: Só Frente Tamanho: 303 MB É o grande lançamento de 2012: Tony Carreira, Essencial. “Tony Carreira Essencial” marca o início das comemorações dos 25 anos de carreira do maior artista português. O álbum reúne 29 temas do artista, entre 25 novas versões do seu reportório e quatro inéditas. Em grande parte do álbum, Tony Carreira é acompanhado pela Orquestra Sinfónica de Londres, a qual acrescenta uma sonoridade sublime aos grandes temas do seu reportório. Para além disso, Tony Carreira convidou cinco nomes da música para o acompanharem em duetos: André Sardet, Maria Llieva, Toto Cutunho, Mickael Carreira e a grande surpresa do álbum, a sua filha Sara numa estreia absoluta na música. Vinte cinco anos passados desde o início da sua carreira musical, Tony dispensa apresentações: este será o 21º disco da sua carreira, tendo acumulado vendas superiores a 1 milhão de unidades. Nos últimos anos, todos os seus álbuns têm entrado directamente para o primeiro lugar do Top Nacional de vendas mantendo a liderança por inúmeras semanas consecutivas. Os galardões sucedem-se, tendo o seu último disco de inéditos, “Mesmo de Sempre”, vendido mais de 80.000 unidades em desafio constante à queda dp mercado discográfico. CD 1: 01. Sonhos de Menino 02. Porque é que Vens? 03. A Vida que eu Escolhi 04. Hoje Menina, Amanhã uma Mulher (com Sara) 05. Como Antes do Adeus 06. Este Sabor a Ti 07. A Saudade de Ti 08. O 1º Grande Amor (com Maria Ilieva) 09. Se me Vais Deixar 10. Quem era eu sem Ti 11. Filho e Pai (com Mickael Carreira) 12. Sabes onde eu Estou 13. É Melhor (Dizer Adeus) 14. Cantor de Sonhos 15. Se ela Perguntar por Mim 16. Esta Falta de Ti CD 2: 01. O Mesmo de Sempre (com André Sardet) 02. E Agora tu Vais (Vais Deixar a Minha Vida) 03. O Que Vai Ser de Mim 04. A Cantar (com Toto Cutugno) 05. Se Tu não Estás 06. A Minha Guitarra 07. A Sonhar Contigo 08. Tudo o que Fiz não Mudava 09. Tu Levaste a minha Vida 10. Mesmo que Seja Mentira 11. Quem Esqueceu não Chora 12. Medley: Depois de Ti (Mais Nada), Não Desisto de Ti, Se Acordo e Tu não Estás (com Orquestra Sinfónica de Londres) 13. Medley Acústico: Quando Eras Minha, Sonhador Sonhador, Coração Sharing Widget |
All Comments