Tony Carreira - 25 Anos Ao Vivo (2013-Album) [320kbps]seeders: 20
leechers: 1
Tony Carreira - 25 Anos Ao Vivo (2013-Album) [320kbps] (Size: 179.66 MB)
DescriptionFicha detalhada: Tracklist: 01. Sonhos de Menino 02. Mesmo que seja mentira 03. É melhor (dizer adeus) 04. Eras tu a (metade de mim) 05. A saudade de ti 06. Medley Acústico Quando eras minha, Sonhador sonhador, Coração 07. O 1º grande amor (com Maria Ilieva) 08. Se me vais deixar 09. A sonhar contigo 10. Porque é que vens 11. Hoje menina, amanhã uma mulher (com Sara) 12. Quem era eu sem ti 13. Este sabor a ti 14. Cantor de sonhos 15. Mais que um irmão (Musica inédita) 16. Fui a nossa história (Musica inédita) 17. Não queiras voltar p'ra mim (Musica inédita) Intérprete: Tony Carreira Editor: Farol Música Data de lançamento: Novembro 2013 Descrição: O ano de 2013 assinala a comemoração dos 25 anos do maior artista português: Tony Carreira. A edição do CD "Essencial", a 1 de Dezembro de 2012, marcou o início destas comemorações. Com apenas dois dias de vendas, assumiu a liderança do Top Nacional de vendas, mantendo-se, quase um ano, entre os dez discos mais vendidos. O álbum foi o mais vendido do ano 2012. Para o encerramento desta comemoração, Tony Carreira preparou uma grande surpresa para os fãs: CD ao vivo, com o grande concerto do Pavilhão Atlântico 2013. O último álbum ao vivo de Tony Carreira data de 2005; a sua carreira e notoriedade muito cresceu desde então e os seus espectáculos são disso o maior reflexo. Sharing Widget |
All Comments