Rádio Macau - Discografiaseeders: 2
leechers: 2
Rádio Macau - Discografia (Size: 725.39 MB)
DescriptionRádio Macau - Discografia ******************************************* * (1984) Rádio Macau * ******************************************* * Um Dia A Mais * * A Noite * * Bom Dia Lisboa * * Até O Diabo Se Ria * * Diabos No Paraíso * * No Cenário Habitual * * Mais Uma Canção Sobre Edifícios A Arder * * É Tão Fácil * * No Comboio Descendente * ******************************************* *************************************** * (1987) O Elevador da Glória * *************************************** * 01 - O Elevador da Glória * * 02 - Cidade Fantasma * * 03 - O Holandês Voador * * 04 - O Homem a quem chamaram Cavalo * * 05 - Aos Meus Amores * * 06 - O Anzol * * 07 - A Luz Azul * * 08 - Os Kiromantes * * 09 - O Corsário * * 10 - Santa Guanica (Instrumental) * *************************************** ************************************** * (1992) A Marca Amarela * ************************************** * 01 - Logo Se Vê * * 02 - O Buda Zarolho * * 03 - O Hábito Faz O Monstro * * 04 - Estranho * * 05 - Diz Quem Diz * * 06 - Ph Neutro (Água Vai água Vem) * * 07 - Guarda A Faca * * 08 - Quebra De Atenção * * 09 - Soul (A Cor Da Alma) * * 10 - Rock'n'roll (Eu é Mais) * ************************************** ********************************** * (1993) Spleen * ********************************** * 01 - Há Dias Assim * * 02 - Entre A Espada E A Parede * * 03 - Spleen * * 04 - A Lua Assassina * * 05 - Spleen Nº2 (Instrumental) * * 06 - Quando A Manhã Chegar * * 07 - Spleen Nº3 (Instrumental) * * 08 - O Reverso Do Amor * * 09 - De São E De Louco * * 10 - 1986 * ********************************** ****************************************** * (2000) Onde o Tempo Faz a Curva * ****************************************** * 01 - Breaks * * 02 - Bastava Um Gesto * * 03 - Uma Questão De Tempo (Olival Mix) * * 04 - 90 Metros * * 05 - Branco Dos Olhos * * 06 - 1.59 * * 07 - Era Uma Vez (E Não Sei Mais) * * 08 - Onde O Sol Nunca Se Põe * * 09 - De Azul Em Azul * * 10 - De Volta Ao Espelho * * 11 - Quase Sem Querer * * 12 - Uma Questão De Tempo * ****************************************** ************************************************************** * (2001) A Vida Num só dia (1984 - 2001) * ************************************************************** * Bonus CD * * 17 - Amanhã é Sempre Longe de Mais (nova versão) * * 18 - Entre a Espada e a Parede (nova versão) * * 19 - Mais Uma Canção sobre Edificios a Arder (nova versão) * * 20 - O Anzol (Remix) * * 21 - A vida num só dia (versão longa) * * 22 - Porque não me vês * ************************************************************** * CD 1 * * 01 - Amanhã é sempre longe de mais * * 02 - A Vida num só dia * * 03 - Hoje é a Brincar * * 04 - O Anzol * * 05 - Há dias assim * * 06 - O elevador da Glória * * 07 - Cidade Fantasma * * 08 - O Hábito faz o Monstro * * 09 - Bom dia Lisboa * * 10 - Diz quem diz * * 11 - Era uma vez (e não sei mais) * * 12 - No Cenário Habitual * * 13 - Só para matar o Tempo * * 14 - Aos Meus Amores * * 15 - Guarda a Faca * * 16 - Uma Questão de Tempo * ************************************************************** ********************************* * (2003) Acordar * ********************************* * 01 - Sempre Mais * * 02 - Acordar * * 03 - Noite Sem Fim * * 04 - Nós Também * * 05 - O Lugar do Começo * * 06 - Falta de Ar * * 07 - No Deserto * * 08 - À Distância do Meu Grito * * 09 - Círculos de Fumo * * 10 - Eclipse * * 11 - Um Novo Dia * ********************************* ************************************************ * (2005) Disco Pirata Reedição * ************************************************ * 01 - Alpalhão is for Lovers * * 02 - O Homem a quem chamaram Cavalo * * 03 - A Última Gota de Mim * * 04 - Só para Matar o Tempo * * 05 - No Cenário Habitual * * 06 - Por Detrás Daquela Janela (Zeca Afonso) * * 07 - Maio Maduro Maio (Zeca Afonso) * * 08 - O Homem Transparente II * * 09 - O Elevador da Glória * * 10 - Bom Dia Lisboa * * 11 - 2 Breaks * * 12 - Uma quetão de Tempo * * 13 - 90 Metros * * 14 - Branco dos Olhos * * 15 - De cima nada cai (hidden track) * ************************************************ *************************************** * (2008) Oito * *************************************** * 01 - Levo-me No Voo Das Minhas Asas * * 02 - Cantiga D'amor * * 03 - Estre As Memórias e o Sonho * * 04 - Os Sonhos Impossíveis * * 05 - Uma Estrela Peregrina * * 06 - O Astronauta * * 07 - O Tempo Comum * * 08 - Quando Entro Nos Teus Olhos * * 09 - Quando Uma Rosa Morre * * 10 - Por Linhas Tortas * * 11 - Este Frio Da Manhã * * 12 - Este Macau Que Não Dorme * *************************************** Album em falta: O Rapaz do Trapézio Voador... Sharing Widget |