Ripper Street S01E07 480p HDTV x264-SM mkv

seeders: 0
leechers: 1
Added on February 19, 2013 by mlemesin TV
Torrent verified.



Ripper Street S01E07 480p HDTV x264-SM mkv (Size: 272.8 MB)
 Ripper.Street.S01E07.480p.HDTV.x264-SM.mkv272.8 MB

Description

Ripper Rua empreendimentos para o passado obscuro de Jackson e Susan Long esta semana. Aqui está revisão Jamie-Lee ...

Esta avaliação contém spoilers.

1,7 Um homem da minha empresa

Depois de uma semana break, Ripper Rua retorna a nossas telas com a história de volta tão esperada do The Yankee Susan e tenso Long. Bem, por mais de uma história de volta como a série parece querer oferecer. Para piorar a situação, antiga gangue Jackson está na cidade procurando por ele, encabeçada pelo Sr. Boa noite apropriadamente chamado, que é tão mortal e unremorseful como eles vêm.

Um homem da minha empresa segue TP Swift, um industrial que chega em Londres, de Nova York com um grupo de Pinkerton para adquirir uma linha de transporte doente. Aliás, o engenheiro da empresa é assassinado enquanto à beira de uma descoberta magnífica que pode mudar o futuro do transporte. Enquanto Reid começa a trabalhar na busca de seu assassino, o Capitão Jackson e Susan longo, ou mesmo quem quer que seja, encontrar-se sendo caçado pelos inimigos de seu passado.

Nós voltar rapidamente CSI Whitechapel no episódio desta semana, quando o corpo de um homem é arrastado para fora do Tâmisa. Jovem, amável Bobby Hobbs está em treinamento na sala de PM e do público está sendo contada em detalhes como a nossa cadeia de fumar-americano deduz a causa da morte com tanta facilidade. O homem na laje se diz engenheiro e foi morto por um profissional. Mas espere, não alguns matadores treinados acabado de chegar na cidade com um magnata? Não me chame de Sherlock mas ... ?!

A esposa da vítima, a senhora Fanthorpe parece ser um peixe muito frio. Hobbs é enviada para observá-la à paisana que, infelizmente, leva a ele se juntar ao marido no quarto de Jackson PM. Isso, certamente, acrescenta algum valor choque para a série, especialmente com Hobbs ser um personagem jovem e inocente. No entanto, não é uma idéia particularmente inovadora para matar um personagem muito querido e talvez a série poderia ter visto ele desenvolver. Fazia sentido para inflamar paixões dentro da força de unir e lutar contra Swift e seus Pinkerton e eu sou a favor de choque e gore, mas eu acho que Hobbs foi tirado de nós muito cedo. Realmente, ele ainda tem sua primeira torta? Ou, de fato, ver um corte aberto?

Ao saber que Boa noite e sua turma estão de volta na cidade, Susan joga um chilique na frente de Jackson. Ao longo da série, tem havido alguma tensão sexual entre eles, mas não química suficiente para me convencer de que não é qualquer um profundo amor perdido entre o par. Mas eis que, eles são apenas sangrenta casado. Não só isso, mas ele arriscou tudo para fugir com ela, e agora está tudo a aproximar-se com eles. É uma idéia singular, embora o que aconteceu na terra para fazê-los se odeiam? E por que ela colocar-se com ele transando com todas as outras mulheres sob seu teto? Eles, então, admitir que os poucos meses depois de se conhecerem foram os mais felizes de suas vidas, mas não oferecem nenhuma explicação para o que deu errado. Ligeiramente irritante.

Os Pinkerton, eventualmente, encontrar bordel Susan e destrói tudo, então ela decide ir para Swift se oferecer-se como um comércio para a segurança de Jackson. Agora, este é o lugar onde tudo fica um pouco desconfortável. Não era apenas uma vez mulher Swift, mas verifica-se que ela também é sua filha. Não era incomum para trás no dia a filha mais velha a assumir algumas das funções da esposa, se a mãe faleceu, mas ainda é tudo muito sombrio para domingo visualização noturna. Fatiamento é bom, mas o incesto só não resolver bem este gal. E eu sou de Devon, que está dizendo algo.

Depois de uma trégua, Goodnight é dito que Jackson deve ser ileso e não ter a amabilidade de este novo arranjo. Puxando um de seus rostos mal-humorados emo, eu não posso ajudar, mas acho que seu personagem Mopes em torno de um pouco como um adolescente stroppy, se escondendo e fazendo os movimentos dos olhos com desdém absoluto como se você estivesse tomando seu Xbox longe dele. Em vez de caçar Jackson baixo dessa vez, ele decide enquadrá-lo por assassinato o próximo 'Ripper'.

Mas parece que para os homens de Londres que há algo muito pior perambulando pelas ruas. Ambos educado e teimoso, isso realmente é uma fera temível. O horror? Uma mulher! O engenheiro que acabou no quarto de Jackson PM foi um cover de talentos de sua esposa, e os acionistas são menos do que impressionado. Em meio a gargalhadas e tabela tapa-Reid retorna com o pau na mão metafórica para prender Boa noite e os seus homens. Swift, claro, é intocável com o seu dinheiro e poder, e deixa seus cães para tomar o rap.

Fora da estação, o nosso homem Jackson faz um retorno triunfal e desafia a nossa Boa noite gormless para um duelo. Com truques ao seu lado, ele aparece uma tampa "é sua, er cabeça, e torna-se herói favorito de todos, novamente, apenas a tempo para a segunda série, não menos. E tudo na frente de sua esposa, com quem ele agora é loucamente apaixonado novamente. Infelizmente ainda não há muita química, mas ainda faz um final bom ... mas espera, esse é Ripper Rua - este não é o lugar para finais felizes. Oh, o que é isso, um órgão da mulher sob seu assoalho Jackson? Isso é mais parecido com eleimage

Related Torrents

torrent name size seed leech

Sharing Widget


Download torrent
272.8 MB
seeders:0
leechers:1
Ripper Street S01E07 480p HDTV x264-SM mkv

Screenshots


Ripper Street S01E07 480p HDTV x264-SM mkv screenshot