Resident Evil - Director's Cut + Dual Shock Version + Detonado + Arquivos de informações [PS1 ISO] [Dr Michel Parente]seeders: 1
leechers: 0
Resident Evil - Director's Cut + Dual Shock Version + Detonado + Arquivos de informações [PS1 ISO] [Dr Michel Parente] (Size: 1.06 GB)
Description
RESIDENT EVIL - DIRECTOR'S CUT + DUAL SHOCK VERSION + DETONADO + ARQUIVOS DE INFORMAÇÕES
Olá galera... Bem, esse post é especial para aqueles que gostam da série de jogos Resident Evil, da CAPCOM... Compilei uma pasta com tudo que consegui coletar sobre o primeiro jogo (apenas escolhi a versão Director’s Cut, por ser mais completa). Estou disponibilizando, também, o emulador de Playstation 1 que eu uso, o ePSXe 1.70. Na pasta do jogo eu separei três subpastas, sendo elas: 01 - Jogo Completo, onde coloquei o arquivo .ISO do jogo, que pode ser jogado com o emulador ou pode ser gravado em um CD para ser jogado no console, e, também nessa pasta, coloquei uma outra subpasta com a versão Dual Shock do jogo; 02 – Arquivos, que contém arquivos separados e importantes não só pra quem está começando a jogar agora como também para aqueles mais experientes. Tem uma sinopse da história, breves descrições dos personagens, dos inimigos e das armas, um arquivo com dicas e por final, e um dos mais importantes, um arquivos com todos os files (aqueles textos coletados durante o jogo) traduzidos para português, isso mesmo, TODOS OS FILES TRADUZIDOS! 03 – Detonado, onde coloquei o detonado, com os dois personagens jogáveis, em texto, separado por etapas do jogo, e coloquei também um detonado em vídeo que peguei na net. ARQUIVOS: _Jogo Completo: RESIDENT_EVIL_BR_LUC.bin RESIDENT_EVIL_BR_LUC.cue Resident Evil Directors Cut - Dual Shock Version EBOOT.PBP Arquivos: 01 - Sinopse.pdf 02 - Personagens.pdf 03 – Dicas.pdf 04 - Inimigos.pdf 05 - Armas.pdf 06 - Files Traduzidos.pdf Detonado Detonado Resident Evil 1 - Jill parte 1.mp4 DETONADO.pdf Files Traduzidos.pdf Bem, espero que gostem e aproveitem... Att. Dr. Michel Parente Gomes Related Torrents
Sharing WidgetTrailer |