Novelas 2009 [O Melhor das Novelas Nacional] - Movienetseeders: 9
leechers: 0
Novelas 2009 [O Melhor das Novelas Nacional] - Movienet (Size: 47.59 MB)
Description
CD Novelas 2009 - O Melhor das Novelas: Nacional
# Descrição: A coletânea O Melhor das Novelas: Nacional traz os mais recentes hits nacionais das últimas novelas exibidas. Confira Sucesso como: "Beija-me" Zeca Pagodinho, "Eu Sei" Papas na Língua, "Anjo" Fábio Jr., "Além do Olhar" Ivo Pessoa e muito mais. Um álbum que não pode faltar na sua coleção! # Artista: Vários # Gravadora [Label]: SOM LIVRE # Ano de lançamento: 20082009 # Procedencia: Nacional,Novelas,Trilha Sonora,Brasil,Brazil,Mpb,Lounge,Bossa Nova,Brazilian Music,Dublado,Portugal,Língua Portuguesa. # Disco: 1. Beija-me (O Profeta) - Zeca Pagodinho 2. Olha (Paraíso Tropical) - Erasmo Carlos 3. Carvão (Paraíso Tropical ) - Ana Carolina 4. Eu Sei (Páginas da Vida - Papas na Língua 5. Quando a Chuva Passar (Cobras & Lagartos) - Ivete Sangalo 6. Se Quiser (Anytime) (Páginas da Vida) - Tânia Mara 7. O Sol (Cobras & Lagartos) - Jota Quest 8. Ainda Bem (Pé na Jaca) - Vanessa da Mata 9. Anjo (Sete Pecados) - Fábio Jr. 10. Além do Olhar (O Profeta) - Ivo Pessoa 11. Sábado em Copacabana (Paraíso Tropical) - Maria Bethânia 12. Você Não Sabe Amar (Paraíso Tropical) - Nana Caymmi 13. Pra Machucar Meu Coração (Eterna Magia) - Gal Costa 14. Outra Vez (Páginas da Vida) - Adriana Calcanhoto Movienet...Arquivos Com Qualidade, Divulgando a Cultura Brasileira e a Língua Portuguesa... Quer mais Arquivos??? Digite Movienet e Divirta -se... Seja Um Seed!!! Seed Please!!! so please help keep seeding after you downloaded. Obrigado...Gracias...Thank You... For More File To Write Movienet Equipe Movienet 2009 "Respeito e Qualidade" Related Torrents
Sharing Widget |
All Comments