Nightwish - Credicard Hall, Sao Paulo, Brazil (12-12-2012)seeders: 1
leechers: 2
Nightwish - Credicard Hall, Sao Paulo, Brazil (12-12-2012) (Size: 159.4 MB)
Description
Nightwish
Quarta-feira, 12 de dezembro de 2012 Imaginaerum Tour Brasil - São Paulo Credicard Hall São Paulo, Brasil Zoom H2 (audience) > WAV 44/24 > Adobe Audition > FLAC > MP3 Setlist: 01. Intro 02. Storytime 03. Dark Chest of Wonders 04. Wish I Had An Angel 05. Amaranth 06. Scaretale 07. I Want My Tears Backk 08. The Crow, The Owl and The Dove 09. Nemo 10. Last of the Wilds 11. Wishmaster 12. Ever Dream 13. Over The Hills And Far Away 14. Ghost Love Score 15. Song of Myself 16. Last Ride of The Day 17. Imaginaerum LineUp: Floor Jansen - soprano Tuomas Holopainen - teclados Emppu Vuorinen - guitarra Marco Hietala - baixo Jukka Nevalainen - bateria Troy Donockley - sopro Taper: Queen of Hearts Notas: Olá, galera :) Aqui vai, devidamente empacotado, pra quem quiser guardar uma lembrança desse show incrível. O som gravado não tem a mesma magia do que a gente vive na hora, mas tenho certeza de que quem esteve lá vai lembrar, e quem não esteve pode sentir um gostinho do que nós sentimos. O som está razoavelmente limpo, mas eu sei que fiz caca e alguma coisa não deu certo com a bateria =,( Fiz o melhor que pude pra tentar ajustar de forma que não prejudique na hora de ouvir, mas aceito dicas de alguém que entenda como melhorar isso aqui. Não está perfeito, não é a mesma coisa que estar no show, mas espero que curtam e traga boas energias :) Estou hospedando pra distribuir por aí mesmo, pra toda e qualquer pessoa que queira uma cópia deste show. Por favor, não tentem vender nem se apoderem do show como material de troca. É para livre distribuição e divulgação. Cheers! FOR MORE BOOTLEGS: http://powerslaved.com/index.php MY SITE: fabiannightwishbootlegs.webs.com Sharing Widget |