N'Soki - Meu Anjo (2013) 55MB Ficheiros MP3 128Kbps (VPJ-3000/Musica Angolana)seeders: 2
leechers: 0
N'Soki - Meu Anjo (2013) 55MB Ficheiros MP3 128Kbps (VPJ-3000/Musica Angolana) (Size: 55.6 MB)
Description
N'Soki - Meu Anjo (2013) 55MB Ficheiros MP3 128Kbps (VPJ-3000/Musica Angolana)
Autor: N'Soki Titulo: Meu Anjo Data de Lançamento: 2013 Género: Kizomba Faixas: 01. Musiq (Feat. José Azacoth) (Prod. By Johnny Ramos) 02. Hoje Sou Feliz (Prod. By Johnny Ramos) 03. Para A Vida Toda (Prod. By Heavy C) 04. Meu Anjo (Feat. Nanutu) (Prod. By Johnny Ramos) 05. Deveria (Prod. By Heavy C) 06. Volta (Prod. By Ricardo Duna) 07. Não Da P'ra Pedroar (Feat. Johnny Ramos) (Prod. By Johnny Ramos) 08. Preciso Entender (Prod. By Ricardo Duna) 09. Bye Bye (Prod. By Heavy C) 10. Infeliz (Prod. By Nguabí Montel) 11. Infeliz (Remix) 12. Avé Maria (Prod. By Ricardo Duna) 13. Hoje Sou Feliz (Acústico) Tutorial (µTorrent) Como Baixar Este(s) Ficheiro(s) O Objectivo desta pagina é simplesmente divulgar a musica angolana! Dicas: Semear (Seed) Depois de baixar o ficheiro, ele passa a fazer o envio (upload), não o elimine da janela do programa, deixe ele em "reprodução (play)" . Este procedimento chama-se "semear", tem o objectivo de manter o ficheiro "vivo" e disponivel para os outros que tambem quiserem baixar este ficheiro. Shout-Out Para VPJ 3000 "Mais Músicas Angolanas..." Related Torrents
Sharing Widget |