Maze Runner - Correr ou Morrer (2014) BluRay 1080p Dual Audioseeders: 1145
leechers: 1623
Maze Runner - Correr ou Morrer (2014) BluRay 1080p Dual Audio (Size: 2.46 GB)
Description
========================================================================== === w w w . w o l v e r d o n f i l m e s . c o m === =========================================================================== Maze Runner - Correr ou Morrer (2014) BluRay 1080p Dual Áudio ■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■ Info ImdB: http://www.imdb.com/title/tt1790864/ Rating: 7.2/10 Sinopse: Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas (Dylan O'Brien) é abandonado em uma comunidade isolada formada por garotos após toda sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que consiga escapar. FICHA TÉCNICA Baixar: Maze Runner - Correr ou Morrer Título Original: The Maze Runner Lançamento: 2014 Gênero: Ação, Ficção Formato: MKV Qualidade: BluRay 1080p Idioma: Português, Inglês Legenda: Português Canais de Áudio: 5.1 Tamanho: 2.43 GB Duração: 1h 53Min =========================================================================== === w w w . w o l v e r d o n f i l m e s . c o m === =========================================================================== Related Torrents
Sharing WidgetTrailerAll Comments |
Infelizmente, algo me diz que algum filme mediocre produzido pelo Michael Bay vai ofuscar esse filme das massas.
Esse filme me lembra alguns RPGs que eu jogava. Bons tempos.