Konde Martins - Dança Comigo (2012) 39MB Ficheiros MP3 128Kbps (VPJ-3000/Musica Angolana)seeders: 2
leechers: 0
Konde Martins - Dança Comigo (2012) 39MB Ficheiros MP3 128Kbps (VPJ-3000/Musica Angolana) (Size: 38.94 MB)
Description
Konde Martins - Dança Comigo (2012) 39MB Ficheiros MP3 128Kbps (VPJ-3000/Musica Angolana)
Autor: Konde Martins Titulo: Dança Comigo Formato: CD, Álbum País: Angola Duração: 40:17min. Data de Lançamento: 08.Julho.2012 Género: Kizomba, Pop, Dance Edição e Publicação: Konde Martins Faixas: 1 Negra Konde Martins/Geovani 2 Nesse Som Konde Martins 3 Esconde, Esconde (Te Peguei) fea. Hugo Pina Konde Martins/Hugo Pina 4 Dês Bes Hugo Pina/Konde Martins 5 Pero Pinheiro Konde Martins 6 Teu Nome Konde Martins 7 Tá Maluco Geovani/Konde Martins 8 Dança Comigo feat. Hugo Pina Konde Martins/Hugo Pina 9 Amor A Dois Konde Martins 10 Ira (Momentos) Konde Martins Tutorial (µTorrent) Como Baixar Este(s) Ficheiro(s) O Objectivo desta pagina é simplesmente divulgar a musica angolana! Dicas: Semear (Seed) Depois de baixar o ficheiro, ele passa a fazer o envio (upload), não o elimine da janela do programa, deixe ele em "reprodução (play)" . Este procedimento chama-se "semear", tem o objectivo de manter o ficheiro "vivo" e disponivel para os outros que tambem quiserem baixar este ficheiro. Shout-Out Para VPJ 3000 "Mais Músicas Angolanas..." Sharing Widget |