Justiça Jovem 2ª Temporada (2012) WEB-DL 1080p Dublado D4V1seeders: 1
leechers: 6
Justiça Jovem 2ª Temporada (2012) WEB-DL 1080p Dublado D4V1 (Size: 5.12 GB)
Description
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1641384/ NOTA: 8.7/10
Sinopse e Detalhes: Justiça Jovem centra-se na jornada de um grupo de ajudantes e protegidos de super-heróis tentando mostrar-se eles próprios como heróis, enquanto lidam com problemas típicos da adolescência em suas vidas pessoais. Título Original........: Young Justice Título no Brasil.......: Justiça Jovem Ano de Lançamento......: 2012-2013 Gênero.................: Ação, Aventura, Animação Direção................: Bob Kane, Paul Norris Formato................: MKV Qualidade..............: BluRay 1080p Resolução..............: 1920 x 1080 Idioma.................: Português Legenda................: S/L Duração................: 20min ========================================================================== Deixar o Upload ilimitado é obrigação de todos, aqueles que não o fizer Serão os únicos prejudicados. Afinal eu já tenho o filme em meu HD. ========================================================================== Após baixar não mova os arquivos ou delete o torrent , ajude a semear para que eu possa postar novos filmes !!! PEDIDOS, SUGESTÕES E NOVIDADES, ACESSEM MINHA PAGE Related Torrents
Sharing WidgetScreenshots |