Elis Regina: MPB Especial - Programa Ensaio (1973)seeders: 1
leechers: 0
Elis Regina: MPB Especial - Programa Ensaio (1973) (Size: 65.69 MB)
Description
No ar desde a década de 70 na TV Cultura, o “Ensaio” resgata a memória viva da Música Popular Brasileira por meio de depoimentos de compositores e intérpretes, responsáveis pelo que há de melhor na produção nacional. Tanto o programa, quanto a série “MPB Especial”, foram criadas por Fernando Faro em 1969, na TV Tupi. Atualmente, “Ensaio” é exibido aos domingos, sempre às 23 horas.
Elis Regina no Ensaio O ano é 1973, as imagens em preto-e-branco. "Meu pai já previa que eu seria uma cantora ao me dar esse nome", diz, antes de um close nas mãos inquietas denunciar o temperamento forte daquela que se tornaria a maior cantora do Brasil. Uma edição caseira contendo APENAS AS MÚSICAS (sem as entrevistas) do programa, como se fosse um disco da Elis. As faixas são: 1. Doente Morena 2. Ladeira da Preguiça 3. Boa Noite, Amor 4. Preciso Aprender a Ser Só 5. Upa, Neguinho 6. Formosa 7. Estrada do Sol 8. Vou Deitar e Rolar / Aviso Aos Navegantes 9. 20 Anos Blues 10. Atrás da Porta 11. Canção do Sal 12. Cais 13. É Com Esse Que Eu Vou 14. General da Banda 15. Águas de Março 16. Meio-de-Campo 17. Folhas Secas Artist: Elis Regina Album: Elis Regina: MPB Especial - Programa Ensaio Released: 1973 Genres: Jazz, Bossa-Nova, Folk Bitrate: 192Kbps Compartilhe para que todos possam ter acesso a essa raridade! Sharing Widget |