Ela Danca Eu Danco 5 2015 BDRip XviD Dual Audio-MVPseeders: 0
leechers: 0
Ela Danca Eu Danco 5 2015 BDRip XviD Dual Audio-MVP (Size: 903.86 MB)
Description
Quando Sean Asa, street dancer, se muda de Miami para Hollywood com sonhos de fama e fortuna, descobre como vai ser difícil concretizá-los no mundo da dança profissional. Mas, assim que o novo grupo de dança que ele forma em conjunto com a bela e teimosa Andie West chega às etapas finais de um concurso de televisão, na reluzente cidade de Las Vegas, ele tem finalmente uma oportunidade para tornar os seus sonhos realidade, conseguir afastar-se de rivalidades de longa data e fazer o que mais gosta: dançar. Título no Brasil: Ela Dança, Eu Danço 5 Título Original: Step Up: All In País de Origem: EUA Direção: Trish Sie Tempo de Duração: Ano de Lançamento: 2014 Gênero: Dança IMDB: http://www.imdb.com/title/tt2626350/ Ryan Guzman...Sean Briana Evigan...Andie Adam G. Sevani...Moose Misha Gabriel Hamilton...Eddy Stephen Boss...Jason Stephen Stevo Jones...Jasper David Shreibman...Chad Mari Koda...Jenny Kido Christopher Scott...Hair Vídeo Codec: Xvid Áudio Codec: MP3 Idioma do Áudio: Ingles / Portugues Legenda: Portugues Qualidade do Vídeo: BDRip Tamanho do Arquivo: 900MB Quantidade de Mídias: 1 Resolução: 640 x 352 Extensão do Arquivo: .mkv Formato do Vídeo: WideScreen (16x9) Sharing Widget |