Dying Light Tradução e Dublagen PT-BRseeders: 40
leechers: 9
Dying Light Tradução e Dublagen PT-BR (Size: 597.74 MB)
Description
Linguagem PT-BR Adiciona: Dublagem: português Brasil. Legenda: português Brasil. Contem os arquivos: DataBr.pak SpeechBr.pak all_quests_local.csb all_quests_local.spb all_quests_local_stream_p1.csb common_local_1.csb common_local_1.spb common_local_1_stream_p1.csb common_local_2.csb common_local_2.spb common_local_2_stream_p1.csb slums_interior_quests_local.csb slums_interior_quests_local.spb common_texts_all_DLC1.bin Crack-3DM Crack-CODEX Crackfix-RELOADED Instalação: Execute o arquivo TraduçãoDublagenPT-BR.exe. Muito Importante Apos a instalação modifique o arquivo steam_api.ini no diretório do jogo. (Versão Ultimate Edition Brik) Na linha: Language=english coloque Language=brazilian UserName=seu nome ------------------------------------------------------------------------------------------------- Apos a instalação modifique o arquivo 3DMGAME.ini no diretório do jogo. (Versão 3DMGAME) Na linha: Language=english coloque Language=brazilian UserName=seu nome ------------------------------------------------------------------------------------------------- Apos a instalação modifique o arquivo codex.ini no diretório do jogo. (Versão codex) Na linha: Language=english coloque Language=brazilian UserName=seu nome ------------------------------------------------------------------------------------------------- Apos a instalação modifique o arquivo steam_api.ini no diretório do jogo. (Versão RELOADED) Na linha: Language=english coloque Language=brazilian UserName=seu nome Obs. Editar arquivo correspondentes a sua versão. Eu mesmo testei em todas as versões! Funciona perfeitamente nas versões: 3DM CODEX RELOADED Olá, ajude com SEEDERS!!! Tutorial em video. http://youtu.be/hxQ_ix8zPe0 Desculpe o problema de sincronização não sei oque houve fico assim depois da renderização, se alguém souber porque me ajudem eu utilizo Sony Vegas Pro 13. Flw!!! Sharing WidgetTrailerAll Comments |
Muito obrigado
Mas preferia o audio em Ingles e as legendas em BR
Na linha:
Language=english coloque Language=brazilian
UserName=seu nome
Duvidas só perguntar.
Codex
3DM
RELOADED
Ultimate Edition