DVD Paula Fernandes - Um Ser Amor - Multishow Ao Vivo (2013)seeders: 38
leechers: 3
DVD Paula Fernandes - Um Ser Amor - Multishow Ao Vivo (2013) (Size: 2.08 GB)
DescriptionDVD Paula Fernandes - Um Ser Amor - Multishow Ao Vivo (2013) Segundo DVD da Paula Fernandes, gravado ao vivo no HSBC Arena, no RJ, para um público com mais de 10 mil pessoas. Pela primeira vez, uma parceria com o canal Multishow. Participações especiais: Zezé Di Camargo e Luciano e Roberta Miranda. Grandes sucessos pela 1º vez em vídeo, como: “Um Ser Amor”, “Se O Coração Viajar”, “Eu Sem Você”, além dos consagrados “Pra Você”, “Pássaro de Fogo”, “Não Precisa”, “Sensações”, “Jeito de Mato”, entre outros. 8 músicas inéditas, incluindo a música de trabalho: “Não Fui Eu”. . Setlist: 01 - Se o Coração Viajar 02 - Navegar Em Mim 03 - Não Precisa 04 - Eu Sem Você 05 - Não Fui Eu 06 - Coração Na Contramão (Part.: Zezé Di Camargo e Luciano) 07 - Mistérios Do Tempo 08 - Sem Você - Amanheceu, Peguei a Viola - Sorriso Mudo 09 - Se Liga 10 - Mineirinha Ferveu - Nóis Enverga Mais Não Quebra - Debaixo Do Cacho 11 - Jeito De Mato - Céu Vermelho 12 - A Mejestade O Sabiá (Part.: Roberta Miranda) 13 - Cartas No Porão 14 - Sensações 15 - Quem É 16 - Pássaro De Fogo 17 - O Que Restou De Nós 18 - Um Ser Amor 19 - Uma Canção Pra Mim 20 - Nunca Mais Eu e Você 21 - I'm Gonna Getcha Good! / Whose Bed Have Your Boots Been Under? / Man! I Feel Like a Woman 22 - Long Live 23 - Diga 24 - Pra Você Infos: Quantidade de Mídias: 1 Tamanho: 2,06 GB Extensão do Arquivo: AVI Tipo de Compartilhamento: http; Idioma do Audio: Português Legendas: Sem Legenda Qualidade do Vídeo: XivD Resolução: 1280 X 720 Formato de Tela: WideScreen(16x9) Participações Especiais: Zezé Di Camargo e Luciano Roberta Miranda Related Torrents
Sharing Widget |
All Comments