Despicable Me 2 (2013) Dublado - Los PyrraTa

seeders: 1
leechers: 0
Added on October 22, 2013 by Los.PyrraTain Movies > Dubbed Movies
Torrent verified.



Despicable Me 2 (2013) Dublado - Los PyrraTa (Size: 758.01 MB)
 Despicable Me 2 (2013) -lospyrrata.blogspot.com.br.mkv758.01 MB
 Comunicado Leia Por favor.txt991 bytes
 LEIA ' www.lospyrrata.blogspot.com.br.txt555 bytes

Description

image

http://www.imdb.com/title/tt1690953/

image

IMDB Rating: 7.7 FORMATO ..............: MP4 CODEC .............. .: X264 ............... GÊNERO: Animação FILE SIZE ...........: 758,55 MB Resolução ..........: 1280 * 694 FRAME RATE ..........: 23.976 fps AUDIO ...............: 92,0 Kbps AAC-LC (2 canais) LEGENDAS ....... ....: NONE ............ IDIOMA: Inglês RUNTIME .............: 98 minutos Enquanto Gru, o ex-vilão está se adaptando à vida em família e uma vida honesta tentativa no negócio de compotas, uma Ártico laboratório secreto é roubado. O anti-vilão Liga decide que precisa da ajuda de um insider e recrutas Gru na investigação. Juntamente com o agente AVL excêntrico, Lucy Wilde, Gru conclui que seu principal suspeito é o vilão morto presumido, El Macho, cujo filho adolescente também está fazendo os movimentos de sua filha mais velha, Margo. Aparentemente cego pela sua superproteção de seus filhos e sua crescente atração mútua para Lucy, Gru parece no caminho errado, mesmo quando seus asseclas estão sendo silenciosamente sequestrado en masse para algum propósito maligno.


image
image
image

Sharing Widget


Download torrent
758.01 MB
seeders:1
leechers:0
Despicable Me 2 (2013) Dublado - Los PyrraTa

Trailer


Screenshots


Despicable Me 2 (2013) Dublado - Los PyrraTa screenshot
Despicable Me 2 (2013) Dublado - Los PyrraTa screenshot
Despicable Me 2 (2013) Dublado - Los PyrraTa screenshot