Desafio Em Dose Dupla Brasil - 2ª Temporada - 720p AchareBaixarseeders: 1
leechers: 0
Desafio Em Dose Dupla Brasil - 2ª Temporada - 720p AchareBaixar (Size: 2.7 GB)
Description
A segunda temporada do Desafio em Dose Dupla Brasil trouxe os protagonistas Coronel Leite e Léo Rocha mais descontraídos, com novos obstáculos interessantes em solo nacional, mas os roteiros continuam forçando a barra. Não é possível afirmar categoricamente, mas parece que até mesmo os diálogos são criados para tentar construir um possível conflito entre a dupla de modo a manter o padrão da franquia gringa, e para colocá-los em situações difíceis que talvez preferissem evitar em situações verdadeiras. Foi o que me pareceu na ilha de Marajó, ao decidirem se iriam pela praia ou encarando o manguezal. Numa das poucas vezes que concordei com o Coronel Leite, eu iria pela praia. Eu assistiria de bom grado mesmo que eles entrassem em acordo o tempo todo. Achei interessante, na Amazônia, o Coronel Leite demonstrar como magnetizar uma agulha para improvisar uma bússola. O mesmo podemos fazer com o pequeno auto-falante do telefone celular. A parte estranha foi apontar a direção para o meio da floresta e não mostrar como se orientaram dali para frente. Quem já andou em mata fechada sabe a dificuldade que é manter a direção sem olhar para a bússola o tempo todo. Outra coisa que achei estranha foi Léo Rocha andando tão descalço quanto Cody Lundin. Ainda não sabemos se o fez a pedido da Discovery Channel, para ficar mais de acordo com o figurino norte-americano, ou se o fez por desejo pessoal. Convenhamos que não é tão diferente quando usar Havaianas, mesmo assim é um ponto novo da segunda temporada. Não, não sou recalcado ou arrogante, tanto é que me inscrevi no primeiro curso de Vivência do Léo Rocha, julgando que a convivência com ele será uma experiência bem interessante e produtiva. O que não posso é perder minha independência e senso crítico ao escrever. Acredito que tanto Léo Rocha quanto o Cel. Leite sejam muito bem preparados para superar as dificuldades em casos reais, só falta a produção explorar melhor o conhecimento da dupla. Devido à grande equipe envolvida e aos altos custos para a produzir um programa destes, acredito que os roteiros sejam um mal necessário para as coisas andarem mais ou menos de acordo com o tempo disponível para as filmagens, mas poderiam dar um pouco mais de atenção neste aspecto. É impossível agradar a gregos e troianos, mas acredito que as críticas sejam construtivas, de modo a termos produções em solo nacional mais de acordo com as expectativas dos brasileiros, e não dos americanos. Entre erros e acertos, torço pela dupla e por outras temporadas! Related Torrents
Sharing Widget |