Cheech.and.Chong.1980.Next.Movie-THCorp

seeders: 1
leechers: 0
Added on May 13, 2015 by portanovain Movies > Highres Movies
Torrent verified.


Available in versions: DVDRip

Cheech.and.Chong.1980.Next.Movie-THCorp (Size: 294.34 MB)
 Cheech.and.Chong.1980.Next.Movie-01.jpg57.75 KB
 Cheech.and.Chong.1980.Next.Movie-02.jpg93.99 KB
 Cheech.and.Chong.1980.Next.Movie-03.jpg68.22 KB
 Cheech.and.Chong.1980.Next.Movie.jpg44.22 KB
 Cheech.and.Chong.1980.Next.Movie.rmvb294.08 MB
 Cheech.and.Chong.1980.Next.Movie.txt2.05 KB
 Cheech.and.Chong.about.txt1.14 KB

Description

Cheech and Chong's Next Movie - Cheech & Chong Atacam Novamente

Segundo longa-metragem de Cheech & Chong , lançado em 1980 pela Universal Studios e dirigido por Tommy Chong

A dupla de maconheiros Cheech & Chong está de volta nesta continuação de "Queimando Tudo". Cheech está apaixonado por Donna e passa o resto do filme tentando seduzi-la, enquanto Chong é obrigado a acompanhar o tio do amigo, Red (também interpretado por Cheech Marin), pela cidade. Após várias confusões relacionadas ao consumo de maconha, os doidões são abduzidos por alienígenas.

Existem duas versões deste filme em release. Um deles é a versão teatral mostrado durante seu lançamento inicial, enquanto o outro é uma versão editada foi ao ar em várias redes de cabos. A versão editada acrescenta em algumas cenas - como o vizinho que está sendo revelado um travesti, e a estendida tem uma nave espacial - mas também tem algumas das mais cenas relacionadas com a droga cortadas ou alteradas. Mais notavelmente alterado é o conteúdo da mochila de Red, que na versão TV não contém centenas de incensos tailandeses, e sim, diamantes. A série, também escrita por Cheech e Chong, apresenta fotos dessas cenas omitidas.

As edições da versão teatral e vídeo têm Cheech cantando a música "Ya-Ya" na cena em que ele está passando suas roupas. Lançamentos atuais mudaram este áudio para ele cantarolando uma música diferente.

Também na versão teatral, personagem de Paul Reubens, em uma tentativa de convencer o operador 9-1-1 para enviar ajuda imediatamente, finalmente implora:" Olha, eu acho que eles são iranianos!"; os lançamentos mais recentes de vídeo têm a linha de re-apelidado como "Olha, eu acho que eles são hippies"!

LEGENDADO EM PORTUGUES-BR
QUALITY AUDIO & VIDEO: 5,0


Título: Cheech & Chong's Next Movie (Original)
Ano: 1980
Dirigido por: Tommy Chong, Cheech Marin
Estreia: 18 de Julho de 1980
Duração: 99 minutos
Estrelando: Cheech Marin , Tommy Chong, Evelyn Guerrero, Edie McClurg, Paul Reubens
Tempo: 99 min.
País: Estados Unidos
Idioma: Inglês

LIKE IT: https://www.facebook.com/Tocando.Horror.Corpp

Related Torrents

torrent name size seed leech

Sharing Widget


Download torrent
294.34 MB
seeders:1
leechers:0
Cheech.and.Chong.1980.Next.Movie-THCorp

Trailer


Screenshots


Cheech.and.Chong.1980.Next.Movie-THCorp screenshot
Cheech.and.Chong.1980.Next.Movie-THCorp screenshot
Cheech.and.Chong.1980.Next.Movie-THCorp screenshot
Cheech.and.Chong.1980.Next.Movie-THCorp screenshot