CD Latino - Junto e Misturado 2009 - Movienetseeders: 0
leechers: 0
CD Latino - Junto e Misturado 2009 - Movienet (Size: 50.13 MB)
Description
CD Latino - Junto e Misturado 2008/2009
*Descrição: Junto e Misturado é o título deste lançamento de 2008 do cantor Latino, considerado pelos fãs como o poeta das massas e o maior hitmaker do Brasil. No repertório, 15 faixas inéditas, todas em duetos, incluindo "Amigo Fura-Olho", com Daddy Kall, "Me Divirto com as Erradas" com Dudu Nobre, "Preciso Parar de Chorar", com Bruno & Marrone, e "Caça-Fantasma", com Bochecha. Sucesso! # Artista: LATINO # Ano: 2008/2009 # Procedência: Nacional,Funk,Dance,Hip Hop,Sertanejo,Brasil,Dublado,Música Brasileira,Lingua Portuguesa. *Disco: 1. Amigo Fura-Olho - Part. Esp.: Daddy Kall 2. Me Divirto com as Erradas - Part. Esp.: Dudu Nobre 3. Pancadão ou Sertanejo - Part. Esp.: André & Adriano 4. Se Vira - Part. Esp.: Tânia Mara 5. Isabel - Part. Esp.: Mister Jam 6. Propostas Indecentes - Part. Esp.: Banda Calypso 7. Altos e Baixos - Part. Esp.: Belo 8. Preciso Parar de Chorar - Part.: Bruno & Marrone 9. Pinto Final - Part. Esp.: Vinicius D´Black 10. Selinho na Boca (Simarik) - Part. Esp.: Perlla 11. Arregaçando a Chopeira - Part. Esp.: Chimbinha 12. Caça-Fantasma - Part. Esp.: Bochecha 13. Spring Love (Come Back to Me) - Part.: Stevie B 14. Slave 4 U - Part. Esp.: Mister Jam 15. Amigo Fura-Olho (Radio Mix) (Faixa Bônus) Movienet!!! Arquivos Com Qualidade , Divulgando a Cultura Brasileira!!! Seja Um Seed!!! Quer Mais Arquivos? Digite Movienet e Divirta-se!!!! Obrigado !!!Gracias !!! Thank You !!! Movienet 2009 Sharing Widget |