Arquivo.X.Eu Quero.Acreditar.DVDR.Vinicius.Maranseeders: 0
leechers: 1
Arquivo.X.Eu Quero.Acreditar.DVDR.Vinicius.Maran (Size: 4.26 GB)
Description
Arquivo X - Eu Quero Acreditar (The X Files - I Want to Believe)
Release:Arquivo.X.Eu.Quero.Acreditar.DVDR.NTSC.Vinicius.Maran Sinopse Quando um grupo de mulheres ?? abduzido nas colinas rurais da Virg??nia (EUA), as ??nicas pistas s??o grotescos restos humanos que come??am a aparecer nas encostas nevadas ao longo de uma rodovia. Com policiais desesperados por qualquer dica, um padre em desgra??a, motivado por vis??es, coloca a cidade numa ca??ada que cumina na descoberta de um bizarro experimento secreto que pode ou n??o estar ligado aos desaparecimentos. Seria um caso t??pico para os Arquivos X. Mas o FBI fechou o departamento que investigava tais casos paranormais anos atr??s. Os melhores profissionais para o trabalho s??o os ex-agentes Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson), que n??o t??m qualquer desejo de revisitar seus passados. Elenco Ficha T??cnica David Duchovny ... Fox Mulder Gillian Anderson ... Dana Scully Amanda Peet ... Dakota Whitney Billy Connolly Callum Keith Rennie Mitch Pileggi ... Walter Skinner Xzibit Adam Godley Spencer Maybee ... Blair Finch Steve Stafford ... FBI Helicopter Pilot Carrie Ruscheinsky ... Margaret Finch Denis Krasnogolov ... Alex - Young Russian Assistant Marci T. House ... Tow Truck Driver Classifica????o et??ria: 12 anos Tempo de Dura????o: 108 minutos Ano de Lan??amento: 2008 Estr??ia no Brasil: 25/07/2008 Site Oficial: http://www.arquivox2.com.br Est??dio/Distrib.: Fox Films Dire????o: Chris Carter Dados do Arquivo Dados T??cnicos * Nome: The X Files - I Want to Believe * Titulo Traduzido: Arquivo X - Eu Quero Acreditar * G??nero: Suspense * Dura????o: 108 Min. * Ano Lan??amento: 2008 * Link IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0443701/ * Quant. de M??dias: 1 DVD * Tamanho: 4.35 GB * Compartilhamento: torrentt * Legenda: Embutida * Idioma do ??udio: Ingl??s , Espanhol , Portugu??s - BR * Qualidade: DVD-R * Resolu????o: 720x480 * Formato da Tela: Widescreen 16x9 Sharing WidgetTrailer |