160 Exitos da Musica Portuguesaseeders: 0
leechers: 0
160 Exitos da Musica Portuguesa (Size: 581.32 MB)
DescriptionEste Album e Muito mais em: Visita Gigatuga.com TrackList Adelaide Ferreira - Papel Principal Adelaide Ferreira - Penso em Ti, Eu Sei Adriano Correia de Oliveira - Roseira Brava Alexandra - Quando Tu não Estás Alfredo Marceneiro - Mocita dos Caracóis Ana - Meu Amor Bandido Antonio Pinto Basto - A Cançao da Rosa Branca Antonio Variaçoes - Estou Além António Calvário - Mocidade, Mocidade António Mourão - Oh Tempo Volta P´ra Trás António Pinto Basto - Teu Passo Miudinho António Variações - Voz Amália de Nós Broa de Mel - Passear Contigo Carlos do Carmo - Canoas do Tejo Carlos do Carmo - Por Morrer uma Andorinha Carlos Guilherme - Cartas de Amor Carlos Mendes - Amélia Dos Olhos Doces Carlos Paiao - Play Back Carlos Paião - Cinderela Carlos Paião - Versos de Amor Carlos Paredes - Variações Em Lá Menor Carlos Ramos - Biografia do Fado Carlos Ramos - Nao Venhas Tarde Carlos Zel - Minha Primeira Cantiga Celeste Rodrigues - Pode Ser Mentira Clemente - Vais Partir Cocktail - O Que Passou, Passou Cocktail - S.O.S. Igual A Sós Conjunto Academico Joao Paulo - Eu Tou Só Conjunto António Mafra - Sete e Pico Cândida Branca Flor - Dias De Verão Da Vinci - Conquistador Diapasao - A Bela Portuguesa Dina - Amor de Água Fresca Dina - Ha Sempre Musica Entre Nos Dino Meira - Meu Querido Mes De Agosto Dino Meira - Zum Zum Zum Doce - Amanhã De Manhã Doce - Amanhã De Manhã Doce - Bem Bom Doce - É Demais Dulce pontes - Cançao do Mar Dulce Pontes - Estranha Forma de Vida Duo Ouro Negro - Amanhã Duo Ouro Negro - Maria Rita Eugénia Melo e Castro - Beco de Tiso Eugénia Melo E Castro - Terra De Mel Fausto - Atrás dos Tempos Fernanda Maria - Saudade Vai-te Embora Fernando Farinha - Amor Velhinho Fernando Machado Soares - Fado das Andorinhas Fernando Tordo - Cavalo a Solta Francisco Jose - Guitarra Toca Baixinho Francisco José - Olhos Castanhos Francisco José - Recado a Lisboa Frei Hermano da Camara - Jesus Fúria do Açucar - Eu Gosto É Do Verão Gemini - Pensando Em Ti GNR Com Isabel Silvestre - Pernuncia do Norte Green Windows - 20 Anos Green Windows - Lembranças Herman José - A Canção Do Beijinho Herman José - A Côr Do Teu Baton Joao Ferreira Rosa - Embuçado Jorge Fernando - Umbadá Jorge Ferreira - Amar Como Jesus Amou Jorge Ferreira - Carro preto Jorge Ferreira - Nao Agente Como Agente Jorge Palma - Deixa-me Rir Jose Cid - A Festa do Ze Jose Cid - Cai Neve Em Nova York Jose Malhoa - 24 Rosas Jose Malhoa - Amor de verão José Afonso - Grândola Vila Morena José Alberto Reis - Tudo o Que Eu Te Dei José Cid - 20 Anos José Cid - A Rosa Que Eu Te Dei José Cid - Como O Macaco Gosta De Banana José Cid - Na Cabana Junto à Praia José Cid - No Dia Que o Rei Fez Anos José Cid - Ontem, Hoje e Amanhã Jose Malhoa - Amor de verão João Braga - Desgarrada Júlia Graciela - Anuncio de Jornal Kleiton e Kledir - Nuvem Passageira Lara Li - Telepatia Lena d' Água - Perto de Ti Lucilia do Carmo - Maria Madalena Lunaticos - Estou Na Lua Madalena Iglesias - Ele e Ela Madredeus - O Pastor Mafalda Veiga e Luis Represas - Fragilidade Manuel Freire - Pedra Filosofal Manuela Bravo - Sobe, Sobe Balão Sobe Marco Paulo - Anita Marco Paulo - Maravilhoso Coração, Maravilhoso Marco Paulo - Mulher Sentimental Marco Paulo - Ninguém, Ninguém Maria Clara - Ó Zé Aperta o Laço Maria de Fátima Bravo - Vocês Sabem Lá Mario Mata - Nao Há Nada P'ra Ninguem Marta Plantier - Remédio Santo Max - Pomba Branca Mário Gil - Caminhos De Portugal Natércia Barreto - Os Meus Oculos de Sol Nelson Ned - A Cancao Que Dedico a Voce Nelson Ned - Domingo a Tarde Nelson Ned - Tudo Passará Nuno da Camara Pereira - Meu Querido, Meu Velho, Meu Amigo Nuno da Camâra Pereira - História do Fado Né Ladeiras - Sonho Azul Paco Bandeira - A Minha Cidade (O Elvas, O Elvas) Paco Bandeira - Ternura dos 40 Paulo Alexandre - Vinho Verde Paulo De Carvalho - E Depois Do Adeus Paulo De Carvalho - Flor Sem Tempo Paulo De Carvalho - Nini Dos Meus 15 Anos Paulo de Carvalho - Os Meninos De Huambo Pedro Abrunhosa & Bandemónio - Tudo o que eu te Dou Pedro Abrunhosa - Socorro Pedro Barroso - Menina dos Olhos Castanhos Quarteto IIII - A Lenda D'el Rei D. Sebastião Quinta Do Bill - Menino Resistência - A Noite Rio Grande - Postal de Correios Rodrigo - Fado do 31 Rui de Mascaranhas - Pauliteiros do Douro Rui de Mascarenhas - Mentirosa Rui Veloso - Chico Fininho Rui Veloso - Porto Corvo Rádio Macau - Amanhã é Sempre Longe Demais Rão Kyao - Canção Da Manhã Rão Kyao - Voz do Tejo Sitiados - Vida De Marinheiro Sérgio Godinho - Com Um Brilhozinho Nos Olhos Sérgio Godinho - O Primeiro Dia Sérgio Wonder - Chora Por Mim (Cry to Me) Sétima Legião - Por Quem Não Esqueci Taxi - Fio da Navalha Teresa Tarouca - Meu Bergantim Terra A Terra - Chula De Carreço The Fevers - Onde Estão Teus Olhos Negros Tonicha - Zumba Na Caneca Tony De Matos - Junto À Lareira Toy - Estupidamente Apaixoinado Toy - Momentos de Ternura Tozé Brito - Olá, Então Como Vais Trio Odemira - Ana Maria Trio Odemira - Anel De Noivado Tristao Da Silva - Aquela Janela Virada Pro Mar Tristão da Silva - Aquela Janela Virada Para O Mar Trovante - Saudade Táxi - Chiclete Táxi - O Fio Da Navalha UHF - Sou Benfica Vasco Rafael - Ai Fado, Fadinho Vicente da Camara - Moda das Tranças Pretas Vitor Espadinha - Recordar é Viver Vitorino - Menina estás à Janela Xutos e Pontapes - Contentores Related Torrents
Sharing Widget |