Yû yû hakusho - (Completo) - 720p BRRip Dublado -DV-seeders: 1
leechers: 0
Yû yû hakusho - (Completo) - 720p BRRip Dublado -DV- (Size: 39.24 GB)
DescriptionWWW.SERRA-DOWNLOAD.NET Yû yû hakusho Ano de Lançamento: 1990 Idioma: Português Duração: 24 min aprox Resolução:1280 x 960 pixels Tamanho: 39.24 GB Qualidade: BRRip Extensão: MKV Codec de Vídeo: AVC Codec de Audio: AAC Sinopse: Yusuke Urameshi: É um jovem de 14 anos que estudava na escola de Sarayashiki. Gostava de matar aulas no telhado da escola e sempre tomava broncas da Keiko. Era odiado principalmente pelos professores Iwamoto e Akashi. No começo do anime ele era muito briguento e declarado mau caráter, mas depois demonstra ser muito melhor do que muitos pensavam. Determinado, sua principal arma é o Reigun (Leigan) e a sorte, revela grande poder ao quando manifesta o atavismo mazoku. É descendente do Youkai Raizen com Kuda Kusushi, sua mãe chama-se Atsuko Urameshi. Episódios: 1.-morte supresa 2.-Training para reviver. 3.-Kuwabara: A Promise entre homens. 4.-Requisitos para os amantes. 5.-O retorno de Yusuke. 6.-Três monstros: Hiei, Kurama e Gooki. 7.-Gooki e Kurama. 8.-Hiei, os três olhos. 9.-Inicia a pesquisa. 10.-Fight no escuro. 11.-A luta dura. 12.-Rando aparece derrota Kuwabara. 13.-A Batalha Yusuke e Rando magia. 14.-Os quatro animais sagrados. 15.-As quatro bestas e desafio. 16.-A Batalha de Kuwabara. 17.-O grito de guerra de Byakko. 18.-A Batalha de Hiei. 19.-Suzaku, a última besta. 20.-As técnicas secretas Suzaku. 21.-Yusuke luta. 22.-O triste Yukina. 23.-Mensageiros da escuridão. 24.-Os três demônios. 25.-Kuwabara eo poder do amor. 26.-O retorno dos irmãos Toguro. 27.-Inicia o concurso de artes marciais. 28.-primeira batalha começa. 29.-Flores sangue na areia. 30.-A técnica secreta Hiei. Shaku 31.-Suiken e técnica. 32.-Duel até a morte com facas. 33.-A Batalha do oitavo finalista. 34.-A pequena margem de vitória. 35.-O belo rosto por trás da máscara. 36.-Uma ambição destruída. 37.-Machoskai, a equipe escuro. 38.-A maquiagem morte. 39.-Conquistando o inimigo. 40.-A luta dura com o mestre do vento. 41.-Reiko-odan, um rumo inesperado. 42.-O poder do amor ajuda Kuwabara. 43.-O belo rosto da máscara. 44.-O teste final de Genkai. 45.-Hiei usa seu Kokuryuha. 46.-A transformação de Kuromomotaro. 47.-O lendário bandido Yohko Kurama. 48.-A camada do caminho sem volta. Luta 49.-Genkai com força total. 50.-O desafio da Suzuki. 51.-A Sombra de Toguro. 52.-A morte de Genkai. 53.-Yusuke supera sua dor. 54.-O fim já começou. 55.-A raposa despertou. Ataques 56.-Kurama. Armadura 57.-Bui é removido. 58.-O ataque dragão negro. 59.-A sombra estranha de Toguro o maior. 60.-O Sakyo proposto. 61.-Começa a luta vingança. 62.-Toguro lutar 100 por cento. 63.-A triste missão de Yusuke. 64.-A batalha termina. 65.-O ambição desaparece. 66.-O maior desejo de Toguro. 67.-O início da próxima luta. 68.-As Armadilhas da casa do terror. 69.-O engenho de Kurama. 70.-A terrível verdade, o novo mistério. 71.-O horror, a porta do mundo espiritual. 72.-O mensageiro do mundo do mal. 73.-O doutor Armadilha à espreita. 74.-Um território menos. 75.-Marino, a armadilha escondida na chuva. 76.-Kuwabara recupera seu poder. 77.-O passado sombrio do ex-detetive Sensui. 78.-Boa sorte, anjo da noite. 79.-Yusuke Kuwabara resgates. 80.-O Hagiri brancos, marcas de morte. 81.-A grande habilidade do mestre do jogo. 82.-O jogo de batalha na caverna. 83.-O último recurso, a decisão de Kurama. 84.-Kurama revela sua verdadeira identidade. 85.-Os detetives em uma briga fatal. 86.-Yusuke sofrer a diferença cruel. 87.-A arma mortal Koenma. 88.-Sensui seikoki mostra. 89.-A sensação ruim. 90.-satisfaz os desejos de seu amigo. 91 -. Awakening! Outra batalha. 92.-O grande teste Masoku batalha. 93.-A luta final. 94.-O epílogo. 95.-O destino de Yusuke. 96.-Os visitantes do escuro. 97.-bye, adeus a todos. 98.-O encontro com meu pai. 99.-O nascimento, a memória duradoura. 100.-Revelando o segredo de Yagan. 101.-O mundo de vilões do mal. 102.-A transformação de Yoko. 103.-A última vontade de meu pai. 104.-A minha proposta muda o mundo do mal. 105.-Iniciar torneio de qualificação. 106.-A batalha entre pai e filho. 107.-O sonho de todo lutador. 108.-Kurama: adeus ao passado. 109.-lutar até a morte contra Mokuro Hiei. 110.-Meu poder é tudo o que eu tenho 111.-final, depois da batalha. 112.-Yu Yu Hakusho Forever. Imagens: -------------------------------------------------- Sharing WidgetScreenshots |