Teodoro & Sampaio - [CD Anna JÃlia 2008-2009] - Movienetseeders: 3
leechers: 0
Teodoro & Sampaio - [CD Anna JÃlia 2008-2009] - Movienet (Size: 47.66 MB)
Description
CD Teodoro & Sampaio - Anna Julia
* Descrição: Anna Júlia é o mais recente trabalho da dupla Teodoro & Sampaio, que recebeu disco de ouro e de platina pelo seu último trabalho, Mulher Chorona, lançado em 2003, por ter ultrapassado a marca de 300 mil cópias vendidas. O grande destaque entre as 17 canções do álbum é a faixa-título, uma versão em ritmo sertanejo da música que levou o grupo carioca Los Hermanos ao sucesso e chegou aos ouvidos do ex-Beatle George Harrison. "Aconteceu Comigo", "Mulher Boa" e "Namorada do Carinha" são outras músicas que você não pode deixar de conferir. Um sucesso! * Artista: TEODORO & SAMPAIO * Ano: 2008/2009 * Procedência: Nacional,Sertanejo,Brasil,Brazil,Portugal,Língua Portuguesa,Dublado,Brazilian Music,Bossa Nova. * Disco: 1. Anna Júlia 2. Aconteceu Comigo 3. Tonto de Paixão 4. Ela Vai Voltar 5. Mulher Boa 6. O Tocador 7. Toco da Saia 8. Cunhado (Fale com o Seu Irmão) 9. Ela Mexe Comigo 10. Só Tô Comendo 11. Namorada do Carinha 12. Deixa a Paixão Entrar 13. Na Mira do Chifrudo 14. Silicone Lá 15. Apaixonado.Com 16. O Garrafão - Bônus 17. Garanhão da Madrugada - (Faixa Bônus) Movienet...Arquivos Com Qualidade , Divulgando a Cultura Brasileira e a Língua Portuguesa... Quer Mais Arquivos??? Digite Movienet e Divirta-se... "SEJA UM SEED" "SEED Please" Obrigado...Gracias...Thank You... Equipe Movienet 2009 "Trabalho e Qualidade" Sharing Widget |
All Comments