Diogo Nogueira - [CD Tô Fazendo A Minha Parte 2009] - Movienetseeders: 19
leechers: 3
Diogo Nogueira - [CD Tô Fazendo A Minha Parte 2009] - Movienet (Size: 82.27 MB)
Description
CD Diogo Nogueira - Tô Fazendo A Minha Parte 2009
# Descrição: Diogo Nogueira tem 28 anos, é cantor e compositor e vem de uma nobre linhagem do samba. Filho do saudoso João Nogueira, acostumou-se desde cedo a ser embalado por choros e sambas. Tô Fazendo a Minha Parte é o tÃtulo de seu segundo CD de carreira, com músicas inéditas, de sua autoria e de compositores como Arlindo Cruz, Almir Guineto, Xande de Pilares, entre outros. Não deixe de conferir!!!! # Artista: DIOGO NOGUEIRA # Ano: 2009 # Procedência: Nacional,Samba,Pagode,Novela Caminho Das Ãndias,Brasil,Brazil,MPB,Brazilian Music,LÃngua Portuguesa,Dublado. # Gravadora: [Label]: EMI # Disco: 1. Tô Fazendo a Minha Parte 2. Presente de Deus 3. Sou Eu 4. Vai Saber 5. Deus é Mais 6. Tô Te Querendo 7. Amor Imperfeito 8. Força Maior 9. Espelho da Alma 10. Luz pra Brilhar Meu Caminho 11. Não Dá 12. Mar do Amor 13. Chegou o Amor 14. Malandro é Malandro, Mané é Mané (Bônus) (Trilha Sonora Novela Caminho Das Ãndias) MOVIENET 1 ANO DE TRABALHO E DEDICAÃÃO A VOCÃ!!!!!!!! MOVIENET 1 YEAR!!!!!!!! Movienet...Arquivos Com Qualidade, Divulgando a Cultura Brasileira e a LÃngua Portuguesa... Quer mais Arquivos??? Digite Movienet e Divirta -se... Seja Um Seed!!! Seed Please!!! so please help keep seeding after you downloaded. Obrigado...Gracias...Thank You... For More File To Write Movienet Equipe Movienet 2009 "Respeito e Qualidade" "NÃO SOMOS A FAVOR DA PIRATARIA E SIM DA DIVULGAÃÃO DA CULTURA BRASILEIRA"... Sharing Widget |
All Comments