CD Barão Vermelho - Ao Vivo Mtv [Duplo] - Movienetseeders: 0
leechers: 0
CD Barão Vermelho - Ao Vivo Mtv [Duplo] - Movienet (Size: 90.88 MB)
Description
CD Barão Vermelho - MTV Ao Vivo [Duplo]
* Descrição: Uma retrospectiva de 23 anos de carreira com muita atitude e repertório impecável dos 12 discos de estúdio lançados desde 1982 e do ao vivo "Balada MTV". Um projeto de alta voltagem da série "MTV ao vivo", gravado sob a lona do Circo Voador, o palco mais importante da Geração 80 do Rock Brasil, onde o Barão construiu seu público e se consagrou. Uma Seleção Imperdivél Do mais puro Rock Nacional e Uma participação De Cazuza na Musica Codinome Beija-Flor. Imperdivél!!!!! *Artista: Barão Vermelho *Procedência: Nacional,Brasil,Brazillian Music,Rock,Mpb,Dublado,Lingua Portuguesa. *CD 1: 1. Maior Abandonado 2. Bete Balanço 3. Cuidado 4. Cara a Cara 5. Pedra, flor e espinho 6. A chave da porta da frente 7. Por que a gente é assim? 8. Ponto fraco 9. Tão longe de tudo 10. PolÃtica voz 11. Down em Mim 12. O Poeta Está Vivo 13. Codinome Beija-Flor *CD 2: 1. Codinome Beija-flor 2. O tempo Não Para 3. O nosso Mundo 4. Meus Bons Amigos 5. Declare Guerra 6. Malandragem dá um Tempo 7. Quando o sol Bater na janela do Seu Quarto 8. Pense e Dance 9. Puro Ãxtase 10. Amor meu Grande Amor 11. Por você 12. Tente Outra Vez 13. Pro dia Nascer Feliz Movienet!!! Arquivos Com Qualidade , Divulgando A Cultura Brasileira!! Seja Um seed!!! Quer Mais arquivos? Digite Movienet e Divirta - Se. Movienet 2009 Sharing Widget |